sábado, 20 de outubro de 2012
365 dias e 1 mês ou 395 dias...
Revendo alguns fatos,analisando tudo o que se passou durante 365 dias e 1 mês,só tenho a dizer que eu amo,de verdade,com muita intensidade.E isso vem de uma pessoa que esperou muito tempo mas conseguiu atingir a felicidade.
Focalizo 365 dias e 1 mês porque é desse jeito mesmo. Eu poderia dizer 395 dias. Mas durante um ano,eu aprendi a amar uma pessoa bem indecisa,bipolar,engraçada e linda.Aprendi,chorei de raiva muitas vezes,mas sempre fiquei calada,sem dizer o que eu achava. De certo,que posteriormente todo o meu silêncio era apenas uma forma de manter-te ao meu lado. De não contestar minha fúria pra não perdê-la. Meus pensamentos sempre foram corretos e sempre me disseram "calma,sua hora vai chegar,espere!".
Nós seres humanos temos que passar por sensações e experiências infelizmente dolorosas algumas vezes,pra simplesmente percebermos que quem te ama,não te julga e sim te aceita. Com todos seus defeitos,manias e medos. Nós cedemos,isso se chama amor.
Quem pensa que idiotice é amar,nunca soube o que é reciprocidade.Nunca valorizou e muito menos foi valorizado. Quem pensa que o amor é coisa besta,de gente iludida,está completamente enganado.
Dói. O amor muitas vezes dói.Isso se chama aprender a amar,aprender e moldar seu coração para aceitar coisas absurdas de sua digníssima.
Trinta dias,é nada mais que uma confirmação de todo esse amor. Dedicando,com raiva algumas vezes,mas sempre com um fôlego infalível de quem ama,de quem sempre vai amar e JAMAIS desistir de uma história que muitos,muitos,mas muitos mesmo,falavam que não iria dar certo e torceram para um final nada feliz.
Essa vai pra você que apostou errado e está me vendo amar e ser feliz com quem eu amo!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Que bom que você voltou a escrever.
ResponderExcluir