O universo é poesia. Adoro organoléptico do intelecto.

“Estude enquanto os outros dormem; trabalhe enquanto os outros folgam; prepare-se enquanto os outros brincam; e sonhe enquanto os outros desejam.”

sábado, 20 de outubro de 2012

365 dias e 1 mês ou 395 dias...


Revendo alguns fatos,analisando tudo o que se passou durante 365 dias e 1 mês,só tenho a dizer que eu amo,de verdade,com muita intensidade.E isso vem de uma pessoa que esperou muito tempo mas conseguiu atingir a felicidade.
Focalizo 365 dias e 1 mês porque é desse jeito mesmo. Eu poderia dizer 395 dias. Mas durante um ano,eu aprendi a amar uma pessoa bem indecisa,bipolar,engraçada e linda.Aprendi,chorei de raiva muitas vezes,mas sempre fiquei calada,sem dizer o que eu achava. De certo,que posteriormente todo o meu silêncio era apenas uma forma de manter-te ao meu lado. De não contestar minha fúria pra não perdê-la. Meus pensamentos sempre foram corretos e sempre me disseram "calma,sua hora vai chegar,espere!".
Nós seres humanos temos que passar por sensações e experiências infelizmente dolorosas algumas vezes,pra simplesmente percebermos que quem te ama,não te julga e sim te aceita. Com todos seus defeitos,manias e medos. Nós cedemos,isso se chama amor.
Quem pensa que idiotice é amar,nunca soube o que é reciprocidade.Nunca valorizou e muito menos foi valorizado. Quem pensa que o amor é coisa besta,de gente iludida,está completamente enganado.
Dói. O amor muitas vezes dói.Isso se chama aprender a amar,aprender e moldar seu coração para aceitar coisas absurdas de sua digníssima.
Trinta dias,é nada mais que uma confirmação de todo esse amor. Dedicando,com raiva algumas vezes,mas sempre com um fôlego infalível de quem ama,de quem sempre vai amar e JAMAIS desistir de uma história que muitos,muitos,mas muitos mesmo,falavam que não iria dar certo e torceram para um final nada feliz.
Essa vai pra você que apostou errado e está me vendo amar e ser feliz com quem eu amo!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fantástico Veríssimo

Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Clarice Lispector


"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser"



Que sejamos doce, ao ponto que o tempo nunca amargue. Que a felicidade esteja em nós, de um jeito que a tristeza nunca estrague.”



Caráter e Moral

Eu te amo? Cartas,declarações,sorrisos,trocas de carinhos.
É bem relativo julgar uma relação quando não participamos dela. E digo que seja quase impossível analisar e  ter uma opinião totalmente formada,concreta e realista do caso.
A palavra que vai perdendo sentido,tirando o verdadeiro significado quando alguns idiotas pensam que uma simples carta para comemorar o namoro é tudo.
A frase perde sentido quando confundimos calor,paixão,troca de risos,com o amor.Imaturos e ridículos aqueles que ACHAM que enganam quem sempre fez tudo ou QUASE tudo por você. Eu posso abrir minha boca e dizer que isso acontece. Sim,de fato pra quem não virou mulher ou homem ainda. Isso seria uma coisa chamada falta de caráter.Desse jeito mesmo,falta de caráter,de vergonha na cara,de princípios,tanto moral,quanto sentimentais.
Eu sinto dó daqueles que distribuem amor inventado,mascarado,que depois de alguns dias,mudam absurdamente.
Calma.É necessário que olhemos com calma para uma situação assim.
E quando há um texto relativo a sofrimento,muitos leitores acham que poderia ser uma indireta a quem me relaciono.Não mesmo. O que eu mais prezo é fidelidade e não iria me relacionar com uma pessoa que aparentemente não fosse confiável. Relacionamento não se inicia pelo fato de se darem bem.Isso pode ser considerável,mas não a base.
Fico apenas admirada por pessoas que fazem isso. E agem assim,naturalmente,como se não fosse um absurdo.E a justificativa sempre é a mesma. "Aconteceu"
Salvo os casos que você poderia estar sem consciência,quase morrendo,na ponta de uma montanha.
Valorize seu caráter,meu caro. Ninguém pode fazer isso por você. O valor do ser humano é você que traça.O carisma e o respeito também. O"disse,me disse" não defenderá você. Pelo contrário.
Pena! Só isso que sinto de algumas pessoas que não sabem o significado da frase "eu te amo" e mesmo assim abrem a boca e pronunciam.