O universo é poesia. Adoro organoléptico do intelecto.

“Estude enquanto os outros dormem; trabalhe enquanto os outros folgam; prepare-se enquanto os outros brincam; e sonhe enquanto os outros desejam.”

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Amanhã bem futuro,lá na frente. Com pleonasmo,para você!

Quem poderia imaginar que chegaria aqui ? Depois de Setembro.Depois do furacão,nem eu sabia que estaria inteira,completa.
Queria por um instante morrer,sumir. Para que,moça?
Queria fingir que tudo era mentira,que nada estava acontecendo. Que as dores eram leves impressões.
Eu sofri,eu chorei,eu quase morri de tanta dor,de tanta quem saiba uma leve depressão. Tanto vazio,tanta falta do que não tive. Que amor eu tinha? Eu acreditava que tinha,Só. Nunca tive esse amor inútil que me fez morrer a cada gota de lágrima por vários minutos dos meus dias. Eu sonhava em ter um amor recíproco ,não um amor inventado de fantasias infelizes que me deixaram pensar que não valeria nada. 7 meses se passaram.
Ah,que amor! Morra com ele. Morra com toda sua ignorância! Não,não e não. Não é você.É o amor,está bem? Adoro meu sarcasmo!
 Eu não preciso de migalhas de amor. Eu preciso de um pessoa competente que diga com uma voz alta que pode me fazer feliz e fará. Por mais que eu não acredite,que eu duvide.Gosto de pessoas que me empurram contra a parede e diga encostando nos meus lábios : " eu quero,eu posso,eu farei você feliz ".
  Quem é mesmo você ? Para mim? NADA.
Nem será. Porque sofrer como eu sofri por sua causa,nunca mais ! E olha que nunca mais é forte,viu?
Cada momento nostálgico que me invade só faz enxergar o quanto fui imatura,o quanto me entregava sem nenhum retorno. E ainda sofremos por isso. Sentir falta do que nem era recíproco ? Somos assim,fracos. Cegos!

A menininha abandonada,amadureceu mais do que imagina.
A menininha hoje,sabe o que quer.
E sabe o que é ?
Ela quer ser feliz !
FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário