O universo é poesia. Adoro organoléptico do intelecto.

“Estude enquanto os outros dormem; trabalhe enquanto os outros folgam; prepare-se enquanto os outros brincam; e sonhe enquanto os outros desejam.”

quarta-feira, 9 de março de 2011

Voz

E como pode gostar?Como,como,como?
Nem faz meu gosto,nem me atrai,nem me excita!
Uh..gosto sim,me atrai sim,me excita demais. Sua voz mágica,sonhadora que me faz dormir pensando em como seria se estivesse ao seu lado,naquele momento. Fica no subconsciente de uma forma infeliz ao ponto de sonhar coisas inacreditáveis e ainda não realizadas.É mais ou menos acordar tendo um orgasmo,é acordar de bom humor porque simplesmente sonhou que escutava a tal voz. A esperada voz,que me deixou talvez louca. Não tem explicação e sei que nem mesmo a ciência consegue explicar o quanto é ótimo se derreter de amor,o quanto é maravilhoso escutar uma voz que te acalma,que te faz talvez delirar. Bom,ótimo,divinamente gostoso o beijo tão esperado. Me faz delirar quando a surpresa chega,quando sou surpreendida na parede por um beijo. Uh. Delirei agora,só em pensar. É bom quanto tomar um copo com água,morrendo de sede. Quando está frio e alguém te abraça,quando está só e a companhia chega.Magnetismo ao topo,benevolência,controle de si,supremo. O mundo nem existe,as pessoas são simplesmente pessoas. Nunca esperava que pegar na mão e falar mais baixo que o esperado,fosse tão bom. Me entrego a isso. Pode não parecer,sei que a impressão é que sou a pessoa mais difícil e chata do mundo. Cheia de frescuras,de condições.Mas não é assim,nem será assim. Tenho só muito controle e resistência do que mais quero no momento. Auto controle bem,muito bem aguçado. Embora não me falte vontade,você entenderá o porque de tanta calma,demora,talvez dificuldade. Ao seu ver é tudo tão simples. Mas não. Não é simples quando esperamos,quando temos vontade de fazer algo que te daria prazer.Eu entendo você.
Mas veja bem,só tua voz me dá prazer.O modo como fala,como beija,o contato,o olhar. Ah,que olhar,não? Que ironia em conversar. Tudo isso me encanta,me mata aos poucos de tanta vontade de querer só você.Apenas você,meu bem!  Diferente de tudo,algo jamais sonhado e esperado por mim. Nunca passou pela minha mente ter alguém como você,mas nunca escutei uma voz como a sua,nunca provei um beijo como o seu,muito menos tive meu corpo pertinho do seu sem nenhuma malícia,sem nenhum ato sexual. Hoje em dia todo mundo pensa nisso,só nisso. Sexo e mais sexo.Ter por ter. Sentir por sentir. Viu como sexo não se resume a tudo? É ótimo te ter por perto,em abraços,em diálogo,em tudo! É ótimo,ótimo e não quero saber de outra coisa a não ser você!
" Demorei muito pra te encontrar,agora eu quero só você " .

Um comentário: