O universo é poesia. Adoro organoléptico do intelecto.

“Estude enquanto os outros dormem; trabalhe enquanto os outros folgam; prepare-se enquanto os outros brincam; e sonhe enquanto os outros desejam.”

segunda-feira, 28 de março de 2011

domingo, 27 de março de 2011

Retrato


Bem leonina, menina, mandona
Linda, sabe da sina, mina valentona
Fina, cheia de razão, rainha, foliona
Ela, descortina o novo, bota fim na zona
Teu olhar ilumina, abomina o cafona
Amazona e bailarina, toda bonitona. (pá)
Ela é purpurina, skinny e pakitona. (tá bem)
9 da matina, um café na poltrona. (ó)
Dona da rotina, mamãe corridona
Defina efeito sanfona, se acha esquisitona
Cafeína, Maracujina, moça respondona
Feiona em dia ruim, mas sempre bela dona
Maestrina do lar e popstar, Madona
Sou fina dança, opina, sorri e faz carona
Quer ser minha pequenina e pro mundo grandona
Meu negócio da China, caipira, brigona
Eu gosto tanto dela, a ponto de querer tá perto, pronto
Não tem outro jeito de me ver sorrir
É louco o efeito dela, aqui.
Grita igual buzina em dia nervosonaSanta sem batina, ganha tranquilona
Hipnotiza a retina, flash, figurona
Estrela maior do show, se precisar, machona
Fria igual neblina, alegre e fanfarrona
Brilha igual platina, prima, sabichona
Ave de rapina e musa pras telona
No ritmo, atina e lá vai corona
Ela é paz pra Palestina, fé pra Babilônia
Respeito, disciplina, boba e brincalhona
Estriquinina a TPM, vira felizona
Ela abre o circo, ela recolhe a lona
Diz que tá gelatina e malha pegadona
Vira destaque da piscina, satisfeita mona
Messalina, corajosa, do lar e chorona
Faz tudo quando quer
Eita, mulher durona

domingo, 13 de março de 2011

DCC,eu amo você.

Era uma amizade superficial.Com o tempo nem o superficial existia. Tornou ódio,raiva por falta de entendimentos maiores dos fatos revelados.Sei que tive grande culpa nisso! Dei motivos pra que sentisse raiva,talvez. Mas sempre respeitei . E disso,ela não sabia. Pensava que eu queria a discórdia. Inocente quando amamos algo ou alguém.Nunca vemos o outro lado da história. Eu entendo.Eu sei. Mas te expliquei,sei que hoje entende perfeitamente!
Mas quando tudo acabou,acabou mesmo.Tanto do meu lado como do seu. A proximidade voltou,o coleguismo também. Como dizia você,temos que dar uma segunda chance,né? E assim nossa amizade voltou. Talvez com mais intensidade.Bem mais intensidade.
Ela sabia em todo o momento que poderia contar comigo. E pode ainda. Estarei sempre ao seu lado,menina do cabelão.Sorriso largo e muitíssimo maravilhoso. Inteligente,brincalhona. Lembro como se fosse ontem,as brincadeiras na escola,as histórias do Caratê,o companheirismo.Enfim,a AMIZADE!
Que saudade.
Hoje,você faz 19 aninhos. Eu sei que está muito feliz,perto de quem você mais ama. Sua família,seu grande amor,que espero que seja pra vida toda. Tenho pensamentos positivos quanto a isso. Nunca fui contra. Sempre achei que você merecia ser feliz,e será né ?
Enfim,minha linda. Feliz Aniversário! Feliz dia ! Feliz vida a você.
Adoro,amo,valorizo! E todas as vezes que alguém me pergunta notícias suas,não tenho muita coisa a dizer,mas sempre respondo que está feliz,cursando Educação Física e linda como sempre.

sábado, 12 de março de 2011

Clarice Lispector





"Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias..
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre...
Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles..."

Café com Nostalgia '

Ele tinha cor preta,quente,super quente. Ela tinha as mãos frias,quando sofria. Sempre um olhar por baixo,não encarava o rosto de ninguém.Na dela,retraída,totalmente em depressão.Talvez porque sofreu muito.Assim andava,essa menina dos olhos castanhos escuros,com os cabelos cacheados,as unhas comidas pelo medo,pela ansiedade.Isso tudo deixava ele sempre seguro.Ele,que tinha cor preta,nunca era abandonado por ela. Nunca mesmo.Sempre o acompanhava em suas leituras,em seus pensamentos,em suas noites mal dormidas,em sua plena tristeza. Tão grande como a vontade de um suicída. Busca pelo prazer,de acabar com sua vida,com seu eu,assim seguia a pequena menina com carinha de nova,de porte pequeno.Não passava de um metro e sessenta e cinco de altura. Ah,quanta desgraça na sua vida.Só irrealizações! Coisas jamais praticadas,congeladas em sonhos e ilusões. A vida não se acabou porque ela sabe a quantidade de uma boa dose de nostalgia. Não se encerrou ainda porque a dose de uma nostalgia é uma dose de café amargo. É semelhante,muito parecido mesmo! E ele,de cor preta,será seu companheiro em todas as suas crises nostálgicas.Esse café amargo que alivia um pouco da dor,que tira um pedaço da incoerência do que não volta,nunca mais voltará,será sempre o pretinho que acompanha em suas mãos frias,enquanto sofrer.Para aquecer.Para amortecer a dor.E fazer parte da sua imensa nostalgia ao inverno.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Voz

E como pode gostar?Como,como,como?
Nem faz meu gosto,nem me atrai,nem me excita!
Uh..gosto sim,me atrai sim,me excita demais. Sua voz mágica,sonhadora que me faz dormir pensando em como seria se estivesse ao seu lado,naquele momento. Fica no subconsciente de uma forma infeliz ao ponto de sonhar coisas inacreditáveis e ainda não realizadas.É mais ou menos acordar tendo um orgasmo,é acordar de bom humor porque simplesmente sonhou que escutava a tal voz. A esperada voz,que me deixou talvez louca. Não tem explicação e sei que nem mesmo a ciência consegue explicar o quanto é ótimo se derreter de amor,o quanto é maravilhoso escutar uma voz que te acalma,que te faz talvez delirar. Bom,ótimo,divinamente gostoso o beijo tão esperado. Me faz delirar quando a surpresa chega,quando sou surpreendida na parede por um beijo. Uh. Delirei agora,só em pensar. É bom quanto tomar um copo com água,morrendo de sede. Quando está frio e alguém te abraça,quando está só e a companhia chega.Magnetismo ao topo,benevolência,controle de si,supremo. O mundo nem existe,as pessoas são simplesmente pessoas. Nunca esperava que pegar na mão e falar mais baixo que o esperado,fosse tão bom. Me entrego a isso. Pode não parecer,sei que a impressão é que sou a pessoa mais difícil e chata do mundo. Cheia de frescuras,de condições.Mas não é assim,nem será assim. Tenho só muito controle e resistência do que mais quero no momento. Auto controle bem,muito bem aguçado. Embora não me falte vontade,você entenderá o porque de tanta calma,demora,talvez dificuldade. Ao seu ver é tudo tão simples. Mas não. Não é simples quando esperamos,quando temos vontade de fazer algo que te daria prazer.Eu entendo você.
Mas veja bem,só tua voz me dá prazer.O modo como fala,como beija,o contato,o olhar. Ah,que olhar,não? Que ironia em conversar. Tudo isso me encanta,me mata aos poucos de tanta vontade de querer só você.Apenas você,meu bem!  Diferente de tudo,algo jamais sonhado e esperado por mim. Nunca passou pela minha mente ter alguém como você,mas nunca escutei uma voz como a sua,nunca provei um beijo como o seu,muito menos tive meu corpo pertinho do seu sem nenhuma malícia,sem nenhum ato sexual. Hoje em dia todo mundo pensa nisso,só nisso. Sexo e mais sexo.Ter por ter. Sentir por sentir. Viu como sexo não se resume a tudo? É ótimo te ter por perto,em abraços,em diálogo,em tudo! É ótimo,ótimo e não quero saber de outra coisa a não ser você!
" Demorei muito pra te encontrar,agora eu quero só você " .