O universo é poesia. Adoro organoléptico do intelecto.

“Estude enquanto os outros dormem; trabalhe enquanto os outros folgam; prepare-se enquanto os outros brincam; e sonhe enquanto os outros desejam.”

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E Janeiro começou.Como todo começo de ano,como toda manhã,como toda hora não esperada.O que era futuro está se tornando presente.O presente 2011,o presente homem,o presente amanhecer.
E o que dizer em meio a tudo isso? É que o tempo passa,por sinal muito rápido. Então por que não aproveitar a vida? Dançar um tango,forró ? Sair pra tomar um " drinque" ,suco ,refrigerante. Sair por sair. Só por andar,olhar pessoas desconhecidas,sorrir,mostrar seu charme,voz,tato. Isso é aproveitar momentos,tirar o tédio.É bom. Melhor seria se uma boa companhia estivesse ao lado. Mas por quê? Sabe não? Porque não existe coisa pior em aproveitar  a noite,se passar por feliz com os amigos e depois,ao chegar em casa,você se sentir vazia.Sozinha.Incompleta. Por falta de alguém,de um olhar,de um beijo,de um corpo só teu. Por falta de juras,de planos,por falta de tudo! Isso faz tanta falta,que mexe com o psicológico ao ponto de você dizer que não dá mais. Não dá pra viver assim,de amor meio amado,de tédios,murmurações. E o que fazer? Se entregar.
Se não for o(a) certo(a),um dia vem. Um dia chega.Um dia surge. 
Olhe,procure. Ninguém vem voando. Corra atrás.
Não espere alguém te procurar,porque ninguém sabe que você está querendo o mesmo.

Um comentário: