O universo é poesia. Adoro organoléptico do intelecto.

“Estude enquanto os outros dormem; trabalhe enquanto os outros folgam; prepare-se enquanto os outros brincam; e sonhe enquanto os outros desejam.”

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Recíproco não!

Eu queria expressar minha fúria em palavras bonitas,mas não consigo.Ao mesmo tempo que sinto raiva de você,eu tenho pena. É . PE NA. Infelizmente sinto dó.
Eu sou feliz. Você eu não sei,deve ser.Mas sua felicidade deve aumentar quando fere as pessoas.Persegue,persegue e seu problema pessoal não é resolvido? Nem lembrar que tu existe,eu lembro. Não está feliz? Então meu bem,seja feliz,aproveite sua vida que é só uma.Não queira cuidar da minha nem da dos outros.É triste enxergar uma pessoa que diz ser tão madura,procurando desentendimentos. É lamentável,quando nos deparamos com algumas surpresas que preferíamos não nos deparar. Chega. Basta. Esqueça que eu existo,criatura. Eu poderia muito bem devolver tudo,tentar brigar mais ainda.Mas o que eu iria ganhar? NADA. Mesmo se fosse,minha felicidade não está em magoar as pessoas.Não queria ter inimigos.Odeio e sofro quando tenho certeza que alguém me detesta.Tento ao máximo ser pacífica.Tento.Quando fico nervosa,sai de baixo.Corre,porque aí vem uma menina brava.Mas eu não quero isso.Tenho prioridades,pessoas para amar,cuidar,ser feliz.
Já passou. Eu não tenho ódio de você. NUNCA TIVE.Agora começar a infernizar não. Ninguém merece,muito menos eu. Coloque na sua cabeça que eu morri.Será melhor assim.Na boa? Será melhor para mim,para você. Para nós.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Solidão Acompanhada

Como é sentir um vazio e não ter ?
Eis a questão que atinge milhares de pessoas no Brasil. Solidão acompanhada.
Existem milhares de pessoas ao seu redor,existem amigos,colegas,parentes,companheiros,mas mesmo assim o vazio nos motiva a querer estar só. Isso nos atinge quando menos esperamos.
Basta algum projeto não ser realizado,suas expectativas quebradas que a tristeza nos ataca.
Que isso,meu amigo. Pouca coisa e você se deixa levar?
Ah,não mesmo! Um simples fato de desconfiança te quebra ao meio. Você se sente inútil na vida,por nunca confiarem em você,mesmo nunca dando motivos. E as vezes até avisamos,para evitarmos uma briga. E adianta,meu caro? Não ! Não adianta,porque da boca sai,do que o coração tá cheio. Tendo isso como verdade,nada adiantaria.Você que está lendo esse texto agora,obviamente não está me ouvindo,mas pode ter certeza que meu coração está cheio disso. De solidão acompanhada.Da tal indignação,que para você pode ser simples,mas infelizmente não é . Meu coração está cansado de aceitar desculpas e três dias depois decepcionar-se com o mesmo motivo.Ah,por que a desculpa ? Então não peça.
Um dia a gente cansa.
Os fracos,se matam.
Eu,provavelmente me indignarei e ficarei sozinha. Aí sim,terei motivos pra dizer que minha solidão não é acompanhada.